?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry | Next Entry

Perfection & Super Girl

 Vamos de dois em um! Duas drabbles baseadas em músicas do Super Junior M! A primeira é do MV mais recente, Perfection (Tae Wan Mei em chinês, como eu prefiro chamar) e a outra é de Super Girl (que em chinês seria Chao Ji, mas o título da música é sim em inglês).
Para quem não souber, drabble seria uma história muitíssimo curta.
E para os bobões de plantão, eu não estou apaixonada!



Perfection
Romance
Drabble
   Ah, perfeição.
  O seu cabelo tão macio sempre tão alinhado ao seu rosto. Os olhos felinos, misteriosos, negros. A boca rosada suavemente desenhada. Como você consegue ter esses traços delicados e ainda assim ser tão masculino?
  Você não tem músculos tonificados, é magro o suficiente para me preocupar quando parece estar comendo menos. Não precisa disso, você é perfeito. Como será sentir os seus longos dedos me acariciando, descansar a cabeça no seu peito, sentar entre as suas pernas deliciosamente apertadas pela calça?
  Tem o sorriso de um anjo, mas me provoca pensamentos dignos de um demônio. Você é popular por ser bonito, já que, mesmo tendo essa personalidade tão adorável e gentil, você não se abre para ninguém. O que será que você pensa das outras pessoas? O que você pensa de mim?
  Eu não sou tímida, nós conversamos de vez em quando... Mas não sou engraçada ou bonita, sequer me destaco na única coisa em que sou boa. Eu simplesmente não sirvo para você. Ás vezes, sinto a urgência de lhe contar os meus sentimentos apenas para que você possa decidir o que fazer de mim. Eu já não me governo, poderia assumir o seu posto como meu mestre?
  Nunca fui de ligar para aparências, a minha ou a dos outros, mas isso foi antes de você. Espere mais um pouco por mim, estou trabalhando para me tornar digna de você. Não ligo de perder a mim mesma para ter você. Será que compreenderia isso?
  Não deixarei ninguém tomar o meu lugar ao seu lado.



Super Girl
Romance
Drabble
   Ah, minha supergirl...
  Você é tão incrível, simplesmente não pode ser normal. Todo mundo me trata como se eu fosse especial, ás vezes até você, mas para mim a verdadeira beleza está nessa sua aparência simples e comum.
  Nós conversamos só de vez em quando, isso me faz ter tanta inveja dos seus amigos... Estão sempre com você, rindo, brincando, saindo juntos... Fico feliz que tenha muitas pessoas em quem possa confiar, mas frequentemente me pego pensando como seria se eles não existissem. Seria muito mais fácil chegar em você.
  Ah, o que você pensaria se soubesse o quanto eu gostaria de falar com você, mas não tenho coragem? Preciso esperar a sorte de sentar ao seu lado, de você me cumprimentar, de acabarmos no mesmo grupo para um trabalho. Céus, eu sou um covarde!
  Você não merece alguém assim. Provavelmente nem deve querer alguém assim, você tem um ar tão sonhador, sempre olhando o seu celular, já deve ter achado o seu cavaleiro no cavalo branco. Gostaria de torcer por vocês sinceramente, mas não consigo. Meu egoísmo é maior. Eu quero você só para mim.
  Quando estou sozinho, fico pensando no que fazer. Sabe, para te conquistar. Poderia mandar flores, elogiar a sua aparência, dizer uma ou duas coisas extremamente gentis, tentar um sorriso charmoso. Não sei se consigo, só de pensar na ideia fico nervoso. Eu não sou assim! Mas se for para você se apaixonar por mim, vou me esforçar.
  O seu charme não é algo que as pessoas notem facilmente. É egoísmo meu, mas quero que continue assim. Esqueça aquele outro cara, quem quer que seja, e olhe para mim. Eu tenho o mais doce e sincero amor por você. Eu sempre estarei ao seu lado.
  Você me deixaria ser seu superman?

Comments

( 2 comments — Leave a comment )
FicwriterFAIL
Jun. 16th, 2011 08:19 pm (UTC)
Que drabbles lindos! Eu simplesmente adorei ambos. Uma escrita tão bonita e leve. Me transmitiu uma sensação tão boa, principalmente na última. Me parece aquele tipo de história que dá vontade de ficar relendo, relendo, relendo (...)

Parabéns! A inspiração rendeu ótimos frutos *-*

@FicwriterFail ~ Carol.m
phomlin
Feb. 17th, 2013 12:15 pm (UTC)
Find friends with benefits and Be Naughty! Go Here welcomemyhomecat.blogspot.com
( 2 comments — Leave a comment )